Jornal Correio Popular Notícia

Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
GOVERNO NA CIDADE
Obras de ampliação e reforma de bosque avançam em OPO

Data da notícia: 2024-02-21 18:10:00
Foto: Felipe Cipriano - Secom
O ambiente também contará com campo society

Com o objetivo de ampliar e reformar praças e espaços públicos, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), avançou com 90% das obras de ampliação e reforma do bosque municipal de Ouro Preto do Oeste.

A reforma é resultado do projeto Governo na Cidade, executado pelo governo estadual, em parceria com o município, em um investimento de R$ 852 mil. De acordo com o engenheiro da Seosp, Felipe Cipriano, entre os serviços executados estão a ampliação da pista de skate, construção de espaço truco e campo society com grama sintética, espaço playground e recapeamento da pista de caminhada.

“O trabalho atingiu 90%, com destaque à ampliação da pista de skate, foi instalado um playground completo com 360,90m² e incluídos locais cobertos, conhecidos como espaço truco. A obra está destinada a todos os públicos que frequentam o bosque”, pontuou o engenheiro.

Segundo o secretário da Seosp, Elias Rezende, o lugar tem uma área verde, proporcionando aos visitantes, o contato com a natureza, além de opções de lazer e socialização, cumprindo o propósito de transformar ambientes e levar desenvolvimento aos municípios.

Fonte: Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.